Eleições / Eleições 2022

Ghosting: Leo Dias revela postura de Lula após pedido de entrevista

Foto: Reprodução/SBT
Leo Dias fez pedido de entrevista a Lula e Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/SBT

Publicado em 11/10/2022, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jornalista famoso nas redes sociais, Leo Dias abriu o jogo sobre a postura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após receber um pedido de entrevista para a sua coluna, no site Metrópoles.

Leo Dias comentou sobre o pedido em suas redes sociais, em publicação que fez no Twitter, na tarde da última segunda-feira, dia 10 de outubro.

Além de Lula, Leo Dias também fez uma solicitação de entrevista ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, ele acabou entrevistando o presidente antes, nos bastidores de uma outra cobertura em que ele estava presente e acabou encontrando o atual chefe de Estado.

Bolsonaro foi entrevistado pelo jornalista Leo Dias em uma gravação de DVD da dupla Henrique e Juliano, que aconteceu em Brasília, no Distrito Federal.

"A equipe de comunicação de Lula foi convidada no mês de agosto para conceder entrevista à coluna LeoDias, mas não obteve resposta", disse Leo Dias sobre o 'ghosting' de Lula.

"A entrevista com Bolsonaro não foi agendada e aconteceu nos bastidores de outra cobertura em que a coluna esteve presente", completa.

Leo Dias ainda afirmou que a coluna segue aberta para que ambos os candidatos concedam entrevista para a sua coluna.

Com data e horário, Lula tem arranjada a sua visita ao Estado da Bahia. Ele esteve por aqui na pré-campanha, e por duas vezes durante a campanha de primeiro turno. Agora, vai chegar para o segundo turno, buscando reforçar sua aprovação e tentar empurrar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) para vitória também em segundo turno na luta pelo governo do Estado.

Lula chega à Bahia após ato que faz pela manhã no feriado do dia 12 de Outubro, quarta-feira, no Rio de Janeiro. Ele desembarca em Salvador e fará ato que sai de Ondina ao Farol da Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp