Eleições / Eleições 2022

Música ‘Tá na hora do Jair já ir embora’ atinge recorde histórico no Spotify; veja

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Além de ficar em segundo lugar no Spotify, a música está fazendo sucesso também no YouTube  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 27/10/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h06   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A música “Tá na hora do Jair já ir Embora”, de Tiago Doidão e Juliano Maderada, alcançou o segundo lugar na playlist “50 que viralizaram – Brasil” gerada pelo Spotify. O hit, que faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ficou atrás apenas de “Mel do Egito”.

“Eu bem que te avisei, você não quis me ouvir / Agora tá sabendo, quem é esse Jair / Ele te fez sofrer, ele te fez chorar / Arrume as malas dele, bota ele pra vazar”, diz um trecho da música, que segue dando o que falar nas redes sociais.

Além de “hitar” no Spotify, a música está fazendo sucesso também no YouTube, onde o clipe – que foi gravado em frente à placa do município de Ibicuí, no interior da Bahia, onde o ex-presidente Lula (PT) obteve 70,57% dos votos no primeiro turno – já conta com 916 mil visualizações.

Tiago Doidão e Juliano Maderada também lançaram “Tchau Bolsonaro”, “Tô com saudade do tempo de Lula” e “Lambadão do 13”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp