Eleições / Eleições 2022

Irmão de Bolsonaro contradiz organizador e nega presença do presidente em motociata

Gabriela Biló - Folhapress
Organizador do Acelera para Cristo afirma que presidente participará do evento, mas Renato Bolsonaro nega  |   Bnews - Divulgação Gabriela Biló - Folhapress

Publicado em 05/07/2022, às 07h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão do presidente Jair Bolsonaro (PL) negou a participação do mandatário na motociata Acelera para Cristo, prevista para ocorrer no próximo dia (07), em Dracena, interior de São Paulo.

A afirmação de Renato Bolsonaro contradiz o organizador do evento, Jakson Villar, que havia divulgado a motociata, confirmando a presença de Bolsonaro. "O presidente não estará em Dracena. Se estão fazendo motociata dizendo que o presidente estará, não é verdade. Isso nunca foi confirmado nem cogitado", diz Renato em vídeo.

Em resposta a Renato, Villar gravou material segurando taco de beisebol e chamando os que colocam a presença do presidente em dúvida de "almas sebosas".

Diante da polêmica, o prefeito de Dracena, André Lemos (Patriota), disse que Villar não é bem vindo na cidade, pois está enganando e ameaçando as pessoas. "Quem não é bem vindo aqui, com esse tipo de atitude, com essa tentativa de tomar dinheiro, porque eu acho que ele deve ter conseguido alguns patrocinadores para o evento e não vai ter a presença do presidente, ele está enganando as pessoas, quem não é bem vindo é esse sujeito que está aí ofendendo as pessoas", afirmou à Folha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp