Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Isidório coloca nome de Tancredo para a disputa a deputado estadual

Paulo M. Azevedo/BNews
Tancredo Isidório, filho mais velho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), atualmente comanda a Fundação Dr. Jesus  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 09/06/2022, às 17h59   Eduardo Dias/Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) confirmou que vai colocar o nome do filho mais velho dele, Tancredo Isidório, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nas eleições de outubro (veja vídeo abaixo).

Tancredo, caso eleito, daria sequência ao trabalho feito por outro filho do congressista baiano, João Isidório Filho, que morreu em novembro do ano passado, após se afogar em uma praia no município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador. Ele cumpria o primeiro mandato como deputado estadual.

Como alegação para a escolha de Tancredo, Pastor Sargento Isidório falou sobre a manutenção do trabalho que vem sendo feito na Fundação Dr. Jesus, instituição localizada às margens da BR-324, próximo a entrada de Candeias, na RMS.

"Não tem jeito, a Fundação Dr. Jesus não subsiste se não tiver a ajuda do Governo do Estado, que é a única ajuda que ela tem. Meus filhos foram criados aqui dentro. O convênio através do Estado, quem ajuda, é o deputado estadual. Ter um deputado é importante", disse Isidório, nesta quinta-feira (9).

"Tenho dito que se alguém porventura que só tiver um voto para me dar, que me dê o de estadual, o mais importante. Não tenho essa vaidade [em seguir como deputado federal]. [Tancredo] é o mais velho, quem administra a Fundação, quem está aqui dentro. Desta forma, na ausência de um, a gente coloca o outro", completou o parlamentar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp