Eleições / Eleições 2022

Jair Bolsonaro na Bahia: saiba data e local da próxima visita do presidente ao Estado

Foto: Dinaldo Silva/BNews
Jair Bolsonaro já esteve em Vitória da Conquista ao lado de João Roma e Raíssa Soares durante a campanha  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/09/2022, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia caiu no gosto do presidente Jair Bolsonaro (PL), que fará uma nova atividade de campanha no Estado ainda neste mês de setembro. Candidato à reeleição, ele já esteve em Vitória da Conquista durante o último sábado (27) fazendo campanha ao lado de João Roma (PL), candidato a governador da Bahia, e Raíssa Soares (PL), candidata ao Senado pelo Estado.

Durante entrevista à rádio Wagner, no município homônimo, localizado na Chapada Diamantina, João Roma anunciou que seu principal cabo eleitoral estará no estado fazendo campanha mais uma vez.

Durante a entrevista, o bolsonarista voltou a fazer duras críticas à ponte que liga Juazeiro e Petrolina, que ele critica chamando de 'Picolé' por conta da duplicação existente apenas no lado baiano da estrada.

"Até hoje é chamada de 'ponte picolé', o que mexe com a autoestima da população de Juazeiro", comentou Roma.

"No dia 27 de setembro, há uma agenda para ele vir a Juazeiro e Petrolina. Nós vamos fazer uma motociata que vai abranger as duas cidades, abraçando toda a ponte que liga os dois municípios", disse Roma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp