Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior cumprem agenda política e aproveitam festejo de São Pedro em Itabuna

Divulgação
Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior (MDB) estiveram em Itabuna e acompanharam a comemoração do São Pedro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/07/2022, às 14h55   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), e o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), estiveram na madrugada desta sexta-feira (1⁰) em Itabuna e acompanharam o Ita Pedro. A festa faz parte do tradicional São Pedro da Capital do Sul da Bahia. Eles foram recebidos pelo prefeito Augusto Castro (PSD), deputados federais e estaduais, e lideranças políticas locais e da região.

Na cidade, os pré-candidatos assistiram ao show de atrações como a banda Harmonia do Samba. "Mais um momento de festa e confraternização que só foi possível graças à vacina e ao trabalho de governadores e prefeitos em todo o Brasil. Tivemos que enfrentar a pandemia e uma gestão federal irresponsável, aliada do vírus, mas podemos dizer que estamos vencendo a pandemia e que vamos superar esse desgoverno em outubro", afirmou Jerônimo Rodrigues.

Jerônimo Rodrigues já retornou para Salvador para recepcionar, na tarde desta sexta-feira, o pré-candidato à presidência da República, Luiz Lula da Silva (PT), em sua visita à capital baiana.

O presidenciável participa das comemorações da Independência do Brasil na Bahia neste sábado (2). "Lula estará junto conosco para celebrar a Independência e mostrar ao Brasil, mais uma vez, a importância da Bahia para vencer a tirania e o autoritarismo", acrescentou o pré-candidato ao governo baiano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp