Eleições / Eleições 2022

João Roma afirma que fará bandido "partir a mil da Bahia" se for eleito

Divulgação
Segundo Roma, se eleito, terá o compromisso de realizar um combate implacável à criminalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/07/2022, às 13h56 - Atualizado às 13h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL), afirmou nesta quarta-feira (20), em entrevista à Rádio Diamantina, de Itaberaba, que fará bandido "partir a mil da Bahia" se for eleito governador nas eleições de outubro.

Segundo ele, se eleito, terá o compromisso de realizar um combate implacável à criminalidade que, durante as gestões do PT, "ganhou solo fértil para se instalar na Bahia".

“Quero que o bandido parta a mil da Bahia porque sabe que aqui não vai se criar. É isso que vai acontecer quando nós chegarmos ao Governo do Estado”, disse.

O ex-ministro da Cidadania disse que o Governo do Estado tem sido omisso e não dá respaldo para uma ação mais forte das forças policiais contra o crime organizado.

“Aí o governador Rui Costa diz que a culpa pelo aumento da violência é do presidente Jair Bolsonaro por conta da política que permite ao cidadão de bem se armar”, criticou.

“O homem de bem tem o direito legítimo de se defender e defender sua família. Inclusive, sobre essa questão de violência, com todo esse aumento de arma de fogo nas mãos dos cidadãos de bem, no Brasil inteiro diminuiu o número de crimes. Por que somente na Bahia que está aumentando?”, questionou João Roma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp