Eleições / Eleições 2022

João Roma dispara contra ACM Neto: “Não sabe emitir opinião”

Leitor / BNews
Roma ainda disse que Neto estaria usando a mesma estratégia do ex-governador de São Paulo, João Dória  |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 15/08/2022, às 08h37 - Atualizado às 08h39   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia pelo PL, João Roma, não poupou críticas ao fato do candidato ACM Neto (UB) não decidir apoio entre Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL). “Ele não consegue sequer emitir uma opinião. Não sabe”, disparou, durante entrevista ao PNotícias da Piatã FM, na manhã desta segunda-feira (15).

Durante entrevista, Roma ainda disse que Neto estaria usando a mesma estratégia do ex-governador de São Paulo, João Dória. “Ele é vítima de uma postura do politicamente correto. Quer agradar a todos e não sabe dizer o que é melhor para o Brasil, como se a Bahia estivesse em outro planeta. As pessoas querem um candidato de verdade e não de plástico. Ele está seguindo o mesmo caminho de João Doria, que foi o fracasso que nós vimos”, disse.

“Ele (ACM Neto) vive se escamoteando, se escondendo nas sombras. Então ele não sabe se é carne ou se é peixe. Ele quer pongar em quem dê sombra pra ele”, afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp