Eleições / Eleições 2022

João Roma: "Bruno Reis não pode me medir pela régua dele"

Dinaldo Silva/BNews
Candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL) foi o entrevistado do Fato & Opinião desta quarta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 31/08/2022, às 14h59   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL) rebateu, em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, a declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), ao PodZé, sobre a possibilidade de ele ter sido escolhido como vice de ACM Neto (UB) caso não rompesse com o ex-prefeito e aceitasse o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para assumir o Ministério da Cidadania. 

"Nós tínhamos a relação possível. Desde quando ele tomou a decisão política dele...ele hoje, se fica no Republicanos, e não fosse ministro de Bolsonaro, poderia ter sido vice de ACM Neto. Se ele fica no partido, tinha caído no colo dele a indicação para vice. O próprio Marinho disse que o indicaria", afirmou Bruno Reis, no podcast.

Em resposta nesta quarta-feira (31), Roma afirmou que Bruno não poderia medi-lo pela mesma régua dele, pois não teria interesse de ser vice de ACM Neto.

"Se minha mãe fosse uma porca, eu era um poquinho. O que a gente pode perceber é que Bruno Reis não pode me medir pela régua dele. Por acaso ele me perguntou se eu teria interesse de ser vice de ACM Neto? Eu sempre tive muita vocação para a política e para a vida pública. Eu acho que nós temos que ser movidos por desafios. Política não profissão, é vocação", disse o bolsonarista.

Ele também detonou a relação com o ex-prefeito e candidato ao Governo da Bahia. "Eu já disse que quero distância de ACM Neto, quero mesmo. Ele representa o que eu não acredito mais na política", completou o ex-ministro. 

Assista ao Fato & Opinião na íntegra:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp