Eleições / Eleições 2022

Joice Hasselmann diz que Moro e Doria podem compor chapa à Presidência

Divulgação
Moro e Doria podem compor chapa, costurada pela deputada federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/01/2022, às 19h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) disse, em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, nesta quinta-feira (6), que os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos) podem compor chapa na disputa pela Presidência.

A parlamentar defendeu que haja uma união da chamada "terceira via". "Estou lutando para conseguir juntar os dois. É muito possível. Os dois já conversaram", afirmou Joice. Tucana, a deputada também está escrevendo a biografia do ex-juiz.

Leia também: Fraco desempenho de Pacheco nas pesquisas desanima aliados, afirma coluna

Conheça o calendário das eleições de 2022 e as principais regras do TSE

Intenção de voto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém uma liderança confortável na disputa pela Presidência da República em 2022. Segundo pesquisa Datafolha divulgada em 16 de dezembro, o petista tem 48%, ante 22% de Jair Bolsonaro (PL), 9% de Sergio Moro (Podemos), 7% de Ciro Gomes (PDT) e 4% do governador João Doria (PSDB). Dizem que votarão em nulo, branco ou ninguém, 8%, e 2% não souberam responder.

O estudo foi feito de 13 e 16 de dezembro com 3.666 pessoas com mais de 16 anos, presencialmente em 191 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp