Eleições / Eleições 2022

José Dirceu chega a Salvador com missão eleitoral; saiba detalhes

Foto: Reprodução
José Dirceu foi ministro da Casa Civil na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 17/07/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), José Dirceu (PT) está em Salvador para auxiliar em atividades da campanha de um ex-secretário do governo Rui Costa (PT).

No último sábado (16), ele se reuniu com uma série de figuras históricas do partido a nível nacional e regional, como o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, e do ex-presidente do PT-BA, Everaldo Anunciação.

Ele está hospedado na casa do ex-secretário de Desenvolvimento Rural do Estado e deputado federal Josias Gomes (PT), que busca reeleição para a Câmara Federal.

Segundo o chefe de gabinete do deputado estadual Jacó, Ivan Alex, que esteve no encontro, Dirceu veio à Bahia para ajudar na campanha à reeleição de Josias. 

Também passaram pela reunião em que a política dominou a conversa o secretário do Setorial Interreligioso Nacional do PT, Gutierres Barbosa; a coordenadora executiva da CDA, Camila Batista; a secretária estadual de Economia Solidária do PT, Anne Guiomar Silva; e o ativista da causa LGBTQIA+, Rafael Pedral.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp