Eleições / Eleições 2022

José Ronaldo não descarta ser vice de petista: 'Onde há fumaça há fogo'

Manu Dias / GOVBA
José Ronaldo foi candidato a governador da Bahia na eleição passada  |   Bnews - Divulgação Manu Dias / GOVBA

Publicado em 16/03/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União Brasil), durante live realizada na noite de terça-feira (15), na página do Instagram do “Mídia Ninja FSA”, não descartou ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e alimentou a especulação, apesar de citar diversas vezes que trabalha para marchar ao lado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).

"[risos] Veja bem, onde há fumaça, há fogo. Acho que política é conversa, é diálogo. Se você tem diálogo em casa, acasa vai ter sempre paz. Tenho minhas posições claras, objetivas, nunca fui de enrolar ninguém. Estou com um plano, projeto. Eu acredito no projeto, quero ser candidato a vice-governador ou a senador. Trabalho arduamente. Aguardemos próximos capítulos", disse.

Ele também destacou que não será candidato nem a deputado federal nem a deputado estadual. José Ronaldo foi candidato a governador na última eleição pelo grupo de oposição. O ex-prefeito obteve 22% dos votos válidos, ficando em segundo lugar na disputa. Rui Costa, na época, foi reeleito com 75,5%.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews