Eleições / Eleições 2022

Luciano Hang se diz vítima de 'fakenews': "meu perfil está restrito para todo o Brasil; assista

Reprodução/ vídeo
Luciano Hang emitiu nota oficial sobre restrição das redes sociais para o Nordeste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 06/10/2022, às 15h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Luciano Hang, dono da empresa HAVAN e apoiado do presidente Jair Bolsonaro (PL), emitiu nota oficial em que diz que tem sido vítima de "fakenews" sobre a restrição das redes sociais para o Nordeste. Nas últimas horas, mensagens davam conta que o empresário teria limitado sua conta para usuários nordestinos. 

Segundo a nota, Hang está censurado pelo STF há 40 dias, perdendo acesso a todas as suas plataformas online. "Meu perfil está restrito para todo Brasil. Quem mora no exterior ainda tem acesso, mas quem mora em nosso país, seja no Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte ou Nordeste, não consegue acessar, a não ser que utilizem o aplicativo VPN", explicou.

Hang ainda fez questão de pontuar que tem enorme carinho pelo Nordeste e que tem diversas lojas na região. "Empregamos milhares de nordestinos e temos planos para expandir cada vez mais para lá. Adoro o povo nordestino e toda sua alegria. São pessoas determinadas com garra e vontade de trabalha e fazer acontecer", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp