Eleições / Eleições 2022

Lúcio Vieira Lima diz que apoio de Colbert não tem influência na disputa eleitoral

Joilson César
Lúcio ainda disse que o pré-candidato ao governo do Estado que será apoiado pelo chefe do Executivo feirense deverá assumir as circunstâncias do suporte  |   Bnews - Divulgação Joilson César

Publicado em 21/05/2022, às 12h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, disse que o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins não influencia na disputa estadual deste ano. “Não aparece nem um 1%”, disse o presidente de honra do MDB, referindo-se a pesquisas sobre quais figuras são as mais influenciadoras de votos na Bahia.

Em entrevista ao 'In Off Cast', podcast do jornalista Mateus Morais, Lúcio ainda disse que o pré-candidato ao governo do Estado que será apoiado pelo chefe do Executivo feirense deverá assumir as circunstâncias do suporte. "Se Neto tomou a decisão de ter o apoio de Colbert Martins, ele vai ter de arcar com as condições desse apoio. Se ele [Colbert] estiver bem avaliado, ele vai transferir votos. Se ele estiver mal avaliado e ainda com o fato do povo de Feira 'tá' se sentindo traído, porque Zé Ronaldo não ter sido escolhido para a chapa", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp