Eleições / Eleições 2022

Luiz Caetano "define" nova data de Independência do Brasil ao provocar Jair Bolsonaro; entenda

Divulgação
Coordenador de campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Luiz Caetano alfinetou o presidente durante ato na RMS  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/09/2022, às 14h45   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Luiz Caetano, "definiu" uma nova data da Independência do Brasil, ao provocar o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um ato político a favor do ex-secretário estadual de Educação, nesta quarta-feira (7), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na oportunidade, Caetano ressaltou a necessidade da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ainda no primeiro turno, para a Presidência da República. “A verdadeira independência do país acontecerá no dia 2 de outubro, quando tirarmos Bolsonaro do poder”, afirmou.

Com relação a Jerônimo, o ex-prefeito do município do Pólo também demonstrou otimismo quanto à vitória do correligionário na mesma etapa do pleito.

"É isso que eu vejo em todos os movimentos que a gente faz na Bahia. Jerônimo conquistou e está conquistando o povo da Bahia. (...) Ele é o candidato que mais conhece a nossa Bahia. Isso faz ele crescer”, disse Luiz Caetano.

No evento, ele esteve acompanhado da esposa, Ivoneide Caetano (PT), que é candidata a deputada federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp