Eleições / Eleições 2022

Marcell Moraes aposta em dois nomes do Solidariedade na disputa por vaga na AL-BA; saiba quais

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/03/2022, às 10h44 - Atualizado às 15h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado e ambientalista Marcell Moraes aposta em dois nomes na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas eleições deste ano. Serão apadrinhadas pelo vice-presidente do PSDB Carol dos Animais e Carla Rocha. Mas, elas não vão disputar a vaga pelo partido do tucano. Elas entram na corrida eleitoral pelo partido Solidariedade, e a filiação da dupla acontece nesta quinta-feira (31).

Atualmente, o Solidariedade prevê eleger de cinco a seis deputados estaduais e dois federais, de acordo com o diretório estadual. Carla, atua há anos ajudando milhares de animais à frente da Organização Não Governamental (ONG) Grupo Ecológico Amigos da Onça (GEAMO). Já Carol, é ativista há 20 anos e lidera o Instituto Marcell Moraes.

Moraes afirma que aposta de ‘olhos fechados’ na dupla para dar seguimento ao legado que deixou na Casa Legislativa. “Por honra, nós vamos voltar para a Alba e as pessoas podem ter certeza que ao invés de ser uma deputada, vai ser uma dupla, porque também estarei dando o meu melhor todos os dias para auxiliar os animais e converter a injustiça que fizeram comigo. O Conselho de Medicina Veterinária pensa que pode diminuir nossa luta, mas estão enganados, aqui é trabalho com verdade para transformar vidas”, conclui o protetor dos animais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp