Eleições / Eleições 2022

Marcell Moraes prepara candidatura feminina para AL-BA caso continue inelegível

Marcell Moraes - Divulgação
Candidatura feminina a ser lançada por Marcell é de duas lideranças de proteção ao animal  |   Bnews - Divulgação Marcell Moraes - Divulgação

Publicado em 09/03/2022, às 21h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Impedido de se candidatar às eleições para a Assembleia Legislativa da Bahia, o ex-deputado estadual Marcell Moraes afirmou, nesta quarta-feira (9), que caso continue sem poder se candidatar até o final do mês, ele irá lançar candidatura da presidente da ONG de proteção aos animais GEAMO, Carla Rocha, ou a mãe da sua filha e presidente do instituto Marcell Moraes, Carol Fiuza.

“Se o processo correr até o final do mês e eles impedirem que eu seja candidato, vou lançar uma das duas e vou escolher a partir de uma enquete no Instagram”, afirmou o político ao PNotícias.

Leia mais:

O ex-deputado foi acusado de abuso do poder econômico e propaganda eleitoral antecipada e teve seu mandato cassado em 2020. O político recorreu da decisão e o caso foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), onde está pendente julgamento de um recurso.

“A expectativa para o julgamento é a melhor possível. Eu espero que a justiça seja feita. A única coisa que eu fiz foi fazer o bem. O Brasil é o único país no mundo que quem faz o bem é perseguido. A única coisa que eu fiz foi fazer campanha de castração com meu dinheiro para as pessoas carentes e vou continuar fazendo”, comentou Moraes.

“Por honra nós vamos voltar para a Alba e as pessoas podem ter certeza que ao invés de ser uma deputada, vai ser um deputado e uma deputada, porque eu vou estar em uma cadeira na assembleia todo dia ajudando os animais para converter a injustiça que fizeram (...) Não vou dar essa ousadia ao Conselho de Medicina Veterinária que pensa a todo momento em diminuir a nossa luta”, concluiu o protetor dos animais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp