Eleições / Eleições 2022

Marcelo Barreto pega ar com nível de campanhas políticas na Bahia: "briga pra ver quem dança melhor"

Foto: Reprodução/YouTube/Metro1
Marcelo Barreto é faz campanha política pelo PMN em busca de vaga ao Senado Federal  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/Metro1

Publicado em 21/09/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h32   Redação BNews



Candidato do PMN ao Senado, Marcelo Barreto não escondeu a insatisfação com o que classificou como o baixo nível da política eleitoral brasileira. Soteropolitano de nascença, o administrador é o entrevistado na Rádio Metrópole durante a manhã desta quarta-feira (21).

Segundo Marcelo Barreto, os brasileiros deveriam lamentar porque já tiveram nomes de nível alto para tocar o debate político, mas, em sua ótica, o que existe hoje está aquém do necessário.

"Tivemos nomes importantes para a política nacional, que contribuíram tanto e hoje há dificuldade de ter nomes capacitados e preparados intelectualmente. O nível caiu muito. Como caiu o nível de tudo. Olha o nível da educação brasileira. O Congresso é um reflexo da vida nacional", disparou.

Segundo Barreto, as eleições são praticamente um concurso de miss simpatia e isso incomoda.

"Eu quero ser eleito para aprender por parlamentares mais experientes. Na Bahia, o nível de discussão política é terrível. Tá se fazendo uma campanha pra ver o candidato que dança melhor, as dancinhas", disparou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp