Eleições / Eleições 2022

Marqueteiros de ACM Neto e Jerônimo definem estratégias para último dia de campanha na TV

Divulgação/Assessorias
Esta sexta-feira (28) é o último dia de inserções e horário eleitoral gratuito das eleições 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessorias

Publicado em 28/10/2022, às 19h03   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os marqueteiros das campanhas de ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) definiram as últimas estratégias para as inserções e programa político do último dia permitido pela legislação eleitoral nesta sexta-feira (28).

O ex-prefeito de Salvador aposta no discurso de governar a Bahia independentemente de quem for o presidente eleito. Já o petista, faz convocação à população baiana contra a abstenção no domingo (30). O marqueteiro de Jerônimo é Sérgio Guerra e o de ACM Neto é Pascoal Gomes. 

No último programa eleitoral desta campanha, apresentado nesta sexta-feira (28), a campanha de Jerônimo convoca a população baiana para votar no domingo (30), alegando que "agora, mais do que nunca", conta com a fé e a coragem dos eleitores.

"É a Bahia que vai liderar a vitória da esperança neste país. Por isso, peço a você, pela Bahia e pelo Brasil, vote 13”, diz Lula no vídeo. 

No episódio, Jerônimo também agradece aos baianos pelo apoio encontrado pelas cidades de todo o Estado. “Obrigado, minha Bahia. Obrigado por encher nossas ruas de confiança e alegria. Obrigado às lideranças e aos partidos que se juntaram a nós nesta linda caminhada. Obrigado a cada um de vocês por abrir a porta de sua casa e do seu coração. Este laço é forte e vai nos manter unidos para sempre. Serei, com a força do seu voto, o governador de todas as baianas e baianos, porque este cargo não pertence a uma pessoa, pertence ao povo.”

ASSISTA:

Já a campanha de ACM Neto investiu em uma única peça de campanha na TV, na qual traz falas do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre o que farão para dialogar com governadores eleitos que não sejam de seus respectivos partidos ou base aliada.

ASSISTA:

Filhos da Bahia

Marqueteiros baianos se destacam no marketing político nacional. É o caso de Bruno Cartaxo. Depois de coordenar a campanha de João Roma, candidato a governador da Bahia pelo PL, ele foi incorporado à equipe do marqueteiro Duda Lima, na campanha do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno.

Foto: Divulgação

O último programa que está indo ao ar nesta sexta-feira (28) é um clipe que combina o Hino Nacional com imagens de todo o país, demonstrando que o Brasil é a união de todos.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp