Eleições / Eleições 2022

Mulher diz ter sido agredida por empresário bolsonarista na Bahia após se posicionar a favor de Lula; assista

Reprodução Instagram/ @eumaizac
“Em que mundo a gente está vivendo? Acordem pra vida!”, disse a mulher enquanto mostrava os machucados no vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @eumaizac
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 24/10/2022, às 23h48



Uma eleitora do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva teria sido agredida, no sábado (22), enquanto passeava em Porto Seguro, no Sul da Bahia, com o seu namorado, exatamente por causa da sua posição política. A agressão teria sido cometida pelo proprietário de uma churrascaria da cidade, conforma narrou a jovem em um vídeo postado em suas redes sociais,

Na gravação, a jovem, de prenome Maiza, aparece ensanguentada e com o rosto inchado, proveniente de um murro que teria levado do empresário. Segundo ela, a agressão ocorreu porque quando ela se posicionou a favor Lula, sendo o empresário bolsonarista. Eles teriam discutido e, ao final, ele teria chamado uma mulher para agredi-la, como a mulher em questão não foi, ele mesmo teria batido nela.

“Em que mundo a gente está vivendo? Acordem pra vida!”, disse a jovem enquanto mostrava os machucados no vídeo. Segundo postagem na página Na Mídia News, o caso teria ido parar na Delegacia.

Nesta segunda-feira (24) Maiza postou uma mensagem de agradecimento, confirmando que as medidas judiciais foram tomadas e afirmando que neste momento está cuidando da saúde mental, tanto pela situação que envolveu a agressão física, como pelas críticas que recebeu de mulheres em sua página.

“A internet é uma terra sem lei, então estou tentando não ler tantas mulheres tentando justificar o injustificável! Ganhei a viagem de presente de aniversário, e realmente estou muito abalada! Espero que entendam que não quero mais falar sobre o assunto! Faremos justiça dia 30, nas urnas!”, finalizou Maiza.

mulher

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp