Eleições / Eleições 2022

Mulheres com adesivos de Lula levam socos e cadeiradas de bolsonaristas; assista a agressão

Reprodução/Vídeo
As vítimas relatam que levaram socos e cadeiradas de dois apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/10/2022, às 19h57   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de mulheres foi covardemente agredido em uma lanchonete, na madrugada deste domingo (16), em Goiânia. As vítimas relatam que levaram socos de dois apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após um deles começar a confusão provocando eleitores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a dupla dando murros, chutes e cadeiradas nas vítimas (assista ao vídeo). 

As imagens mostram um homem de camisa preta e boné para trás dando cadeiradas e socos nas vítimas. Nos vídeos é possível ouvir as testemunhas falando que ele "está batendo no cara só porque ele é Lula". As gravações também flagram o momento em que um homem de camisa azul dá um soco no rosto de uma mulher. E em outro trecho há o registro do instante em que o agressor de preto derruba uma pessoa que tentou intervir pelas vítimas.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o caso foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia. A corporação também informou que os agressores foram embora da lanchonete sem serem identificados. No boletim de ocorrência a vítima narrou que a briga começou por causa de divergência política. No entanto, todo o contexto e motivação serão esclarecidos com a investigação, segundo a polícia.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp