Eleições / Eleições 2022

Muritiba: Prefeito revela se vai virar casaca para Jerônimo ou seguir com ACM Neto

Foto: Reprodução/Instagram
Prefeito de Muritiba, Danilo de Babão é filiado ao PSD de Otto Alencar  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 07/10/2022, às 11h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de fazer campanha para ACM Neto (União Brasil) no primeiro turno, o prefeito de Muritiba, Danilo de Babão (PSD) revelou se vai continuar como mesmo grupo ou mudar de lado e apoiar o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno da eleição baiana.

“Após uma rodada proveitosa de conversas e negociações, anuncio publicamente o meu apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues, para a disputa do segundo turno do Governo do Estado da Bahia”, afirmou o gestor, em publicação feita nas redes sociais.

O político afirmou que a decisão foi tomada pensando no que é melhor para Muritiba: "Como sempre, tomei esta decisão avaliando e pensando no melhor para a nossa cidade", finalizou a publicação, em que posa para foto ao lado de Rui Costa (PT) e Jerônimo.

Jerônimo agradeceu a chegada de Danilo e de todas as lideranças políticas e comunitárias que ele representa ao time de Lula, estendendo o agradecimento à população de Muritiba pela “expressiva votação” dada ao time de Lula no primeiro turno.

“No dia 30, vamos trazer o presidente Lula de volta para cuidar do Brasil e da Bahia, junto com o novo governador Jerônimo, para nós continuarmos cuidando bem da população de Muritiba”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp