Eleições / Eleições 2022

Neto volta a reclamar sobre propaganda eleitoral; “queremos Justiça”

Joilson César/BNews
Durante comício em Serra do Ramalho, o ex-prefeito dez uma transmissão ao vivo para reclamar sobre a situação  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 18/09/2022, às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto, usou as redes sociais para reclamar, novamente, sobre a retirada do ar da sua propaganda eleitoral e fez um ultimado à Justiça Eleitoral. “Estou aguardando”, disse.

"Há 8 dias nossa propaganda da TV e rádio foi retirada do ar. Mas nada vai nos calar. Nada vai silenciar esse desejo de mudança dos baianos. Se não estamos na TV, vamos mandar nossa mensagem nas redes, no zap, na ruas. Nada será mais forte do que a vontade do povo".

Durante comício em Serra do Ramalho, o ex-prefeito dez uma transmissão ao vivo para reclamar sobre a situação.  “Não vou deixar de registrar mais um dia que a gente continua praticamente fora da propagando eleitoral. Alô Justiça Eleitoral da Bahia, queremos justiça. Ninguém vai me calar, estou aguardando viu? O Tribunal de Justiça, o Tribunal Regional Eleitoral, aos juízes. Primeiro o meu respeito, sempre tive, depois aqui a minha palavra de que não vale o que está acontecendo. E a gente não vai, simplesmente, deixar ninguém nos calar. Então Justiça, estamos aguardando a providência de vocês”, disse.

Segundo ACM Neto, cerca de 350 programas da coligação Pra Mudar a Bahia foram retirados do ar por decisão da Justiça. O candidato do União Brasil possui 13 inserções diárias em rádio e televisão. Desde o último dia 10, o Tribunal Regional Eeleitoral (TRE) tirou todas as inserções de ACM Neto do ar até hoje. Já o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, teve 15 inserções retiradas pela justiça eleitoral.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp