Eleições / Eleições 2022

Nilo reage sobre Rui querer Leão como suplente no Senado: 'Uma humilhação tão grande'

Marcelo Nilo - Vagner Souza/Arquivo BNews
'Eles estão com dificuldade de fechar a chapa', afirmou ainda Nilo  |   Bnews - Divulgação Marcelo Nilo - Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 17/02/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Marcelo Nilo (PSB) disse nesta quinta-feira (17) que o desenho de chapa majoritário feito pelo governador Rui Costa (PT) colocou o vice-governador em uma posição de humilhação.

Rui teria proposto, em uma reunião com o ex-presidente Lula em São Paulo, que ele e Leão renunciariam ao governo da Bahia para tentarem uma vaga no Senado - tendo o pepista como seu suplente.

Leia mais:

"A operação Tabajara deu a eles um prejuízo terrível. Eles estão com dificuldade de fechar a chapa", provocou Nilo, em entrevista à rádio Metrópole.

"Você imagina uma pessoa como Leão ser vidado para ser suplente de senador de Rui Costa. É um negócio de uma humilhação tão grande. Leão, vice-governador, eleito e reeleito, deputado federal, 100 prefeitos, convidado para ser suplente de senador de Rui Costa? É um negócio inacreditável", acrescentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp