Eleições / Eleições 2022

No Twitter, Anitta comemora desempenho de Lula no JN

Reprodução/Instagram @anitta //Ricardo Stuckert/Divulgação
Em julho, Anitta declarou que irá apoiar e votar em Lula já no primeiro turno das eleições  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @anitta //Ricardo Stuckert/Divulgação

Publicado em 26/08/2022, às 07h10 - Atualizado às 10h10   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta comemorou o desemprenho do ex-presidente Lula (PT) na sabatina do Jornal Nacional desta quinta-feira (25). No Twitter, cantora exaltou o número de campanha do candidato à Presidência. “Treze te treze te treze treze #13”, escreveu minutos após a entrevista do petista.

Em julho, Anitta declarou que irá apoiar e votar em Lula já no primeiro turno das eleições. O anúncio foi realizado por ela em seu perfil no Twitter. Na mensagem, ela ainda disse que lutará por "uma novidade política" no próximo pleito. "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", afirmou.

Nesta semana, o Jornal Nacional da TV Globo está entrevistando os candidatos que colocaram seus nomes à disposição do eleitorado brasileiro para concorrer à Presidência da República. O primeiro a ser entrevistado foi o presidente Jair Bolsonaro (PL), seguido por Ciro e Lula, que teve o desempenho bem avaliado até por bolsonaristas.

Três membros da equipe de campanha de Bolsonaro disseram à colunista Bela Megale, de O Globo, que o petista “estava muito bem” e “confortável” na sabatina. Questionados se avaliam que o desempenho foi melhor que o de Bolsonaro, apenas um deles respondeu com um seco “sim”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp