Eleições / Eleições 2022

“Nunca vi o Lula citar um trecho da Bíblia”, dispara Malafaia após petista divulgar carta para evangélicos

Marcos Corrêa/PR e Reprodução/YouTube
O pastor disse que vai responder a carta de Lula aos evangélicos no final da tarde desta quarta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR e Reprodução/YouTube

Publicado em 19/10/2022, às 17h46   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A carta aos evangélicos divulgada pelo candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (19), segue causando alvoroço. Depois do presidente Jair Bolsonaro (PL) minimizar a missiva, foi a vez do pastor Silas Malafaia criticar a iniciativa do petista.

À Folha de S. Paulo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que a carta é "mentirosa, inescrupulosa" e feita para "enganar os evangélicos". "Eles estão desde o primeiro turno brigando por causa dessa carta. Sabe por quê? Porque vão ter que mentir, vão ter que dissimular", disse.

Malafaia afirmou ainda que nunca viu Lula citar trechos da Bíblia e que a carta está cheia deles. “Um candidato que não é evangélico ou que não é um católico praticante, ou que não está familiarizado com a Bíblia, não pode fazer uma carta citando um monte de versículo", pontuou.

No Twitter, o pastor fez uma publicação dizendo que no final da tarde de hoje vai responder a carta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp