Eleições / Eleições 2022

"O Brasil não suporta mais a gestão Bolsonaro e sua corja nazifascista", dispara Kleber Rosa

Reprodução
Candidato ao governo da Bahia defende a inclusão social e o combate à fome  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/10/2022, às 13h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a governador da Bahia pelo PSOL-Rede Sustentabilidade, kleber Rosa, votou pela manhã no PAF 1, do Campus de Ondina. Na ocasião, ressaltou a importância de Lula ser eleito no primeiro turno para derrotar Jair Bolsonaro e impedir o avanço das forças conservadoras e nazi-fascistas no Brasil.

"Precisamos garantir a eleição de Lula no primeiro turno. O Brasil não suporta mais a gestão de Jair Bolsonaro e sua corja de nazifascistas. O Brasil precisa voltar a crescer economicamente, a gerar empregos e retomar o projeto de inclusão social. Milhares de famílias brasileiras estão passando fome, estão em situação de extrema pobreza. Bolsonaro representa a extrema-direita comprometida com o grande capital, que não possui nenhum compromisso com as famílias mais pobres do nosso país", pontuou o candidato da coligação "Agora é a Vez do Povo".

Direito à cidadania

Kleber Rosa reforçou que, caso seja eleito, a gestão do PSOL-Rede terá como foco erradicar a fome e garantir o direito à "cidadania plena" aos baianos. "Nosso foco será a inclusão social, combater a fome, o analfabetismo, a desigualdade social e a pobreza no nosso Estado. Vamos governar com o povo e para o povo", frisou o cientista social, acompanhado de apoiadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp