Eleições / Eleições 2022

Pablo Marçal dá o que falar em declaração de voto em Bolsonaro; veja o que ele disse

Reprodução/Instagram  @pablomarcal1
Pablo é ex-candidato à presidência e busca um lugar na Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pablomarcal1

Publicado em 13/09/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pablo Marçal anunciou na tarde desta terça-feira (13) apoio ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ele fez um post com on anúncio nas redes sociais.

“É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro você ganhou um general escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender”, disse o ex-candidato através das redes sociais.

Pablo tem 2,3 milhões de seguidores em seu Instagram e tem como nicho economia, atuando como coach de finanças. Ele acredita que consegue alavancar a reeleição de Bolsonaro nestas eleições.

Candidatura recusada

Pablo teve sua candidatura à presidência negada e, neste domingo (11), ele anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados de São Paulo. O coach tomou essa decisão no limite do prazo da legislação eleitoral.

No Twitter, o candidato falou que iria  se “rebaixar” antes de passar para o “próximo nível” e se candidatar a deputado federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp