Eleições / Eleições 2022

Para atacar adversários, ACM Neto relembra frase polêmica de secretário e diz ser "a favor das famílias"

Reprodução TV Bandeirantes
“Não dá pra aceitar um secretario que defenda a legalização do uso de drogas", disse Neto em entrevista na noite desta segunda (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Bandeirantes
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 23h13 - Atualizado às 23h14



O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (UB) aproveitou os 30 minutos de entrevista que ganhou na Band, com o não comparecimento de Jerônimo Rodrigues (PT) ao que seria um debate promovido pela emissora, na noite desta segunda-feira (17), para alfinetar a atual gestão do Estado, principalmente no “quesito” Segurança Pública, chegando a citar chefe da pasta, Ricardo Mandarino, e a sua polêmica fala sobre a liberação do uso de drogas.

Neto deixou uma pergunta no ar para o seu adversário: “Se você fosse governador e visse o secretário de Segurança Pública defender como a solução para resolver o problema do crime a legalização do uso de drogas, o que você faria? Porque o atual governador, do mesmo partido dele [Jerônimo] simplesmente silenciou”, alfinetou Neto.

Ainda sobre o assunto criminalidade, já em outra ocasião, Neto voltou a falar sobre Mandarino. “Não dá pra aceitar um secretario que defenda a legalização do uso de drogas. Eu sou a favor das famílias, não aceito legalização do uso de drogas. Se fosse governador, botava pra fora na mesma hora esse secretário. Se deus me permitir, 1º de janeiro, a gente muda toda a cúpula da Secretaria de Segurança Pública”, prometeu o ex-prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags