Eleições / Eleições 2022

Paulo Azi rebate fala de Rui que associou União Brasil à escravidão; veja reação

Arquivo BNews
Deputado federal subiu o tom após declarações do governador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 12/04/2022, às 20h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, rebateu nesta terça-feira (12) as declarações do governador Rui Costa (PT) sobre o partido que se originou da fusão entre Democratas e PSL. Segundo Azi, os ataques de Rui são, na verdade, uma cortina de fumaça para esconder os graves problemas do governo petista na Bahia.

"O governador deveria ter vergonha de fazer esse tipo de declaração. Esse discurso carregado de politicagem não passa de cortina de fumaça para esconder os graves problemas do governo do PT. A gestão dele é a que colocou a Bahia com o pior ensino médio do país e como o estado mais violento do Brasil, condenando anualmente milhares de pessoas à morte por incompetência desse desgoverno", disse.

"O governo de Rui Costa levou a Bahia ao topo do ranking do desemprego e, para completar, ainda deixou nosso estado como o que tem o maior número de pessoas extremamente pobres. Governador, vá trabalhar para melhorar a vida dos baianos", continuou o deputado.

Azi ainda frisou que o PT não pensa nos interesses do povo, mas nos seus próprios. "Agora, o PT do governador é o partido do quanto pior melhor, que só olha para o próprio umbigo, sem pensar no povo, somente em seus interesses nada republicanos. Não custa lembrar que o PT votou contra a proposta que viabilizou a criação do Auxílio Brasil de R$ 400 para os mais pobres", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp