Eleições / Eleições 2022

Pombos são pintados de verde e amarelo em evento pró-Bolsonaro em Vitória

Reprodução/ Redes sociais
Aves foram pintadas de verde e amarelo por apoiadores com anilina não-tóxica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/07/2022, às 07h50   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcaram em Vitória, no Espírito Santo, neste sábado (23) para cumprir agenda da campanha eleitoral. Eles foram recebidos por apoiadores no aeroporto e, em seguida, o presidente realizou uma motociata pelas ruas da capital capixaba.

Durante o discurso de Bolsonaro na Praça do Papa, onde ocorreu a Marcha para Jesus, cerca de 80 pombos foram soltos. As aves foram pintadas nas cores verde e amarelo.

De acordo com o portal A Gazeta ES, os responsáveis pela ação foram o engenheiro Edson Loureiro, o servidor público Yuri Fraga e o ex-vereador Jardel dos Idosos, que afirmaram que gastaram R$ 5.000 para comprar os animais, que foram pintados com anilina não-tóxica.

No pronunciamento, o mandatário afirmou que tem "a obrigação moral, até com o sacrifício da própria vida" de não deixar que o país perca a liberdade.

Ele aproveitou para criticar o ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário, associando sua campanha à liberação de drogas e legalização do aborto. Além disso, ele defendeu seu posicionamento diante da pandemia da Covid-19.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp