Eleições / Eleições 2022

Pré-candidatos ao Governo da Bahia cumprem agenda no interior do estado neste fim de semana; confira

Montagem/Divulgação e Max Haack
Confira agenda de ACM Neto (UB), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kléber Rosa (PSOL), postulantes ao Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Montagem/Divulgação e Max Haack

Publicado em 08/07/2022, às 16h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais uma fase da pré-campanha ao Governo da Bahia, quatro dos candidatos mais bem avaliados nas pesquisas vão visitar diferentes regiões do estado nestes sábado (9) e domingo (10), quando vão participar de ações com apoiadores e tentar o voto daqueles que estão indecisos acerca de quem vão votar para ocupar o cargo no Palácio de Ondina.

Primeiro lugar nas pesquisas até agora, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), vai visitar, até o próximo domingo (10), dez municípios de quatro diferentes regiões da Bahia. Nesta sexta-feira (8), ele foi a São Gonçalo dos Campos, no centro-norte do estado. Além disso, passagens estão previstas em municípios como Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuípe e Capim Grosso.

No sábado (9), a agenda começa em Itaberaba, seguindo para Utinga e, posteriormente, Palmeiras e Lençóis. Já no domingo (10), o postulante ao Palácio de Ondina vai à cidade de Canavieiras, no sul do estado.

O petista Jerônimo Rodrigues (PT), que busca ser o sucessor do governador Rui Costa (PT), tem dois compromissos, neste final de semana, ambos relacionados ao Programa de Governo Participativo (PGP): no sábado (9), ele estará em Jacobina, no norte da Bahia. Já no domingo (10), ele vai visitar Feira de Santana.

João Roma e Kléber Rosa

Terceiro lugar nas pesquisas ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL) visita dois municípios na região extremo-sul da Bahia neste sábado (9): Itamaraju, Teixeira de Freitas. No domingo (10), será a vez de Várzea da Roça e Rafael Jambeiro, no Recôncavo baiano. Contudo, a agenda começou já nesta sexta-feira (9), quando o ex-ministro visitou a cidade de Feira de Santana.

Kléber Rosa, pré-candidato do PSOL, vai dar a largada, neste final de semana, a "Caravana 50", iniciando por esta sexta-feira (8), em Camaçari, quando ele participa de lançamento de candidaturas do partido a deputados estaduais.

No sábado (9), durante a manhã e à tarde, Kleber Rosa visitará Ilha de Maré. À noite terá reunião com servidores públicos de Salvador. No domingo (10), o psolista dará continuidade às visitas às ilhas. No período matutino, ele terá reunião com lideranças da ilha de Vera Cruz, à tarde retornará à Salvador onde irá se reunir com lideranças do bairro de Nordeste de Amaralina.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp