Eleições / Eleições 2022

Prefeito de Ituberá deixa base de apoio a ACM Neto e declara suporte a Jerônimo

Divulgação
Reges Aragão (PP), prefeito de Ituberá, fez anúncio nesta quinta-feira (13), ao lado do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2022, às 16h29   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) ganhou mais um aliado, neste segundo turno das eleições, oriundo da base de apoio do também postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), nesta quinta-feira (13).

Desta vez, o prefeito de Ituberá, Reges Aragão (PP), declarou que vai apoiar o petista. No primeiro turno, chefe do Executivo municipal havia dado suporte à campanha do o ex-prefeito de Salvador.

"É hora de avançar, Ituberá, hora de seguir em frente. Estamos aqui juntos pensando numa cidade mais forte, num Baixo Sul unificado. Para fazer muito ao lado desse time, é Jerônimo governador para fazer muito mais e muito melhor", afirmou o prefeito.

"Nós ficamos muito felizes pelo apoio desse grande prefeito de Ituberá a nossa candidatura. Eu gostaria de agradecer a população por cada um dos 4.111 votos que conquistamos no município, os votos no presidente Lula, no nosso senador Otto Alencar e em todo nosso time. Nós vamos buscar conquistar mais votos ainda para vencermos no Brasil e na Bahia no dia 30", declarou Jerônimo.

Na última segunda-feira (10), os prefeitos Nena Costa (PSD), de Inhambupe, Reginaldo Prado (PSD), de Candiba, e Marcus Sarmento (PP), de Itanagra, que estavam apoiando o ex-prefeito ACM Neto anunciaram adesão a candidatura de Jerônimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp