Eleições / Eleições 2022

Prefeitos de siglas de oposição participam de campanha de Jerônimo Rodrigues; veja lista

BNews/Joílson César
Prefeitos de siglas de oposição marcaram presença em gravação de campanha de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação BNews/Joílson César

Publicado em 13/08/2022, às 17h38   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

Os prefeitos baianos de siglas de oposição do governo baiano não tiveram ‘embaraço’ para participar das gravações para a campanha do candidato a governador do PT, Jerônimo Rodrigues. A ação foi feita em evento neste sábado (13) e reuniu 34 prefeitos, distribuídos em diferentes bandeiras partidárias.

O governador Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição para o Senado, e o candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), estiveram no encontro com os gestores municipais. Entre as legendas de oposição ao governo petista, nomes do Progressistas, Republicanos, PL e PSDB participaram das atividades.

De acordo com Jerônimo Rodrigues, a chegada de prefeitos que fazem parte de legendas que são opositoras ao governador Rui Costa é observada de forma positiva, pois configura que o grupo aderiu a um projeto político único, que atende diferentes demandas do estado.

“É a partir dessa união com os prefeitos que temos conseguido superar momentos difíceis como o da pandemia da Covid-19 e gerar oportunidades de emprego e renda na área da saúde e educação. A parceria entre o Estado e os municípios é muito importante para assegurarmos a melhoria da qualidade de vida dos baianos e baianos", disse Jerônimo Rodrigues.

Participaram do encontro os prefeitos de Acajutiba, Amélia Rodrigues, Andorinha, Anguera, Araci, Banzaê, Cachoeira, Cardeal da Silva, Castro Alves, Chorrochó, Conceição da Feira, Coração de Maria, Dom Basílio, Dom Macedo Costa, Euclides da Cunha, Ipecaetá, Irecê, Itapicuru, Ituaçu, Lamarão, Miguel Calmon, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Rafael Jambeiro, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Amaro, Santo Estevão, São Domingos, São Felipe, Sátiro Dias, Teolândia, Várzea da Roça.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp