Eleições / Eleições 2022

Presidente do PT baiano rebate críticas de ACM Neto sobre "esconder" Jerônimo Rodrigues

Divulgação
Candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) afirmou que PT "esconde" ex-secretário, também postulante ao Palácio de Ondina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2022, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT baiano, Éden Valadares, rebateu as críticas do candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) sobre o partido estar "escondendo" Jerônimo Rodrigues da campanha ao Palácio de Ondina, preferindo realizar ataques ao ex-prefeito de Salvador por causa da falta de posicionamento acerca da corrida presidencial.

"Diferente do PT, eu não me escondo. Estou sempre falando, expondo as minhas ideias. É impressionante a propaganda do PT. Tem de tudo, menos o candidato deles", declarou ACM Neto, em coletiva de imprensa no Centro de Convenções de Salvador, nesta segunda-feira (29), onde lançou o programa de governo.

Nesta terça-feira (30), foi a vez de Éden Valadares reagir. “[A propaganda] Tem de tudo, inclusive Jerônimo. Tem programa de governo, tem serviço prestado por toda a Bahia, tem hospital, policlínica, escola, estrada, metrô, tem água e luz para todos. Tem sim apoio, tem lado, tem time, que é o time de Lula, Wagner e Rui Costa”, afirmou.

O dirigente petista afirmou ainda que, ao contrário da propaganda do PT, a do ex-prefeito de Salvador é individualista.

“A propaganda de ACM Neto é a cara do seu projeto: individual, pessoal, bloco do eu sozinho. Jerônimo é um vencedor, com uma trajetória de vida espetacular, mas sabe que tem e pode contar com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, governadores, do presidente Lula e de milhões de baianos. A nossa foto é uma imagem coletiva, plural e ampla. A de Neto é solitária, individualista, uma simples 3x4”, afirmou Éden.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp