Eleições / Eleições 2022

“Quero saber o que foi que ele fez em Salvador”, diz Rui Costa sobre ACM Neto

Divulgação / GOVBA
A declaração do petista foi em resposta ao discurso de ACM Neto em Ibiquera  |   Bnews - Divulgação Divulgação / GOVBA

Publicado em 13/06/2022, às 08h48 - Atualizado às 09h00   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) comentou sobre as obras do Governo do Estado em Salvador e alfinetou o ex-prefeito e pré-candidato a governador, ACM Neto (UB). “Tem gente aí dizendo que vai fazer na Bahia o que fez em Salvador, eu quero saber o que foi que ele fez em Salvador”, disse em entrevista a rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13).

A declaração do petista foi em resposta ao discurso de ACM Neto em Ibiquera, na última quinta-feira (9), quando disse estar preparado para fazer o melhor governo do Brasil. “Assim como fiz em Salvador, pretendo fazer pela Bahia”, disse.

Rui ainda desafiou o ex-prefeito e seus aliados a apontar uma obra estruturante feita pelo município na capital baiana. “Quais são as obras estruturantes em Salvador que o município fez? As pessoas confundem, mas o complexo de obras no aeroporto, as obras em Águas Claras, a nova Rodoviária, o complexo de viadutos, a Via Expressa, o VLT, Hospital da Mulher, HGE, Hospital Metropolitano, as principais encostas do subúrbio, tudo foi feito pelo Governo do Estado. Então me sinto orgulhoso quando olhamos todas essas obras em Salvador, fruto do nosso trabalho”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp