Eleições / Eleições 2022

Raíssa Soares quebra silêncio sobre postura de 'tanto faz' adotada por ACM Neto em relação à presidência

Foto: Reprodução/YouTube/BNews TV
Raíssa Soares foi derrotada na eleição para o Senado Federal  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/BNews TV

Publicado em 18/10/2022, às 11h45   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretária de saúde da cidade de Porto Seguro e uma das candidaturas derrotadas na eleição para o Senado Federal pela Bahia, Raissa Soares (PL) quebrou o silêncio sobre a postura de 'tanto faz' adotada por ACM Neto (União Brasil) em relação à presidência da República.

"Eu estou aqui, chamando os nossos irmãos baianos, patriotas, que acreditam que nós temos que defender a liberdade, para gente votar em 44 em ACM, e 22 em Bolsonaro. Esse é meu recado. Estamos juntando as forças", disse Raísa Soares, em entrevista à rádio Metrópole durante a manhã desta terça-feira (18).

Assim como Raíssa Soares, seu companheiro de chapa, também derrotado, João Roma (PL) também deixou de lado as mágoas e vem fazendo campanha para ACM Neto no segundo turno das eleições presidenciais. A principal justificativa da dupla é de que o PT é o adversário número um.

Por conta disso, Raíssa Soares contemporizou a posição neutra adotada por ACM Neto, que não declarou voto para nenhum candidato à presidência da República.

"ACM tem uma estratégia do 'tanto faz', porque ele tem votos de Lula. Mas nós, que somos convictos, não temos problema em defender posicionamento. Nós defendemos o grupo que está do lado de direita, da força, e preciso chamar pessoas para que venha para esse lado. Eu não quero viver mais quatro anos de PT na Bahia", afirmou a médica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp