Eleições / Eleições 2022

Roma diz que Neto ‘ponga’ em obras de Bolsonaro na Bahia

Divulgação Ascom João Roma
Esta não é a primeira vez que João Roma critica Neto em relação a falta de apoio às campanhas presidenciáveis  |   Bnews - Divulgação Divulgação Ascom João Roma

Publicado em 03/09/2022, às 12h21   Redação



O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), disse que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), tenta confundir o eleitor ao dizer que não é opositor de Lula (PT), e em outros momentos tentando tomar para si os méritos por obras que são realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“ACM Neto fica nessa do politicamente correto. Ele tenta confundir o eleitor. Para uns ele diz que é aliado de Lula, mas quer se aproveitar das obras do governo federal como tentou pongar nas obras do Baixio de Irecê como se ele tivesse alguma coisa nessa história. Então ele fica se tentando se utilizar dessas coisas, enganando o eleitor. E o que nós queremos é levar a verdade ao cidadão”, disse Roma, durante entrevista à Rádio Líder, de Irecê, na manhã deste sábado (03).

Esta não é a primeira vez que João Roma critica Neto em relação a falta de apoio às campanhas presidenciáveis. “Do lado de lá você tem dois candidatos, um que é o candidato oficial do PT, Jerônimo, e o outro que é o oficioso do PT, ACM Neto, que hoje não sabe se é carne ou se é peixe. Não sabe nem o que quer para o futuro do Brasil. Diz só se preocupar com as eleições da Bahia”, disse, durante entrevista à rádio Sociedade da Bahia.

Roma salientou que tanto o ex-prefeito da capital, quanto o governador Rui Costa, que apoia o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, perseguem adversários que não os apoiem. “Eu quero o bem de todos e quero governar para todos os baianos, mas nós temos que ter clareza do que queremos e também do que não queremos”, declarou Roma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp