Eleições / Eleições 2022

Rui alfineta ACM Neto no Twitter: “Aqui não é do’ tanto faz’”

Dinaldo Silva/BNews
Rui publicou no Twitter, um vídeo de 30 segundos em apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) para o Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/09/2022, às 09h33   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) usou as redes sociais para alfinetar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Na sua conta oficial do Twitter, o petista criticou o fato do ex-prefeito afirmar que “tanto faz” quem seja eleito presidente do Brasil. Atualmente a eleição presidencial segue polarizada entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Na manhã desta quinta-feira (01), Rui publicou no Twitter, um vídeo de 30 segundos em apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) para o Governo do Estado, atrelando a imagem do ex-secretário de educação a Lula. “A Bahia tem lado e não é o do "tanto faz". Trabalhamos e investimos muito para vencer a crise nacional nos últimos anos. Ao lado de Lula, tenho certeza que Jeronimo vai fazer muito mais!”, escreveu na legenda.

A publicação de Rui Costa reforça a estratégia usada pela coligação "Pelo Bahia, Pelo Brasil", que tenta atrelar a imagem de ACM Neto ao atual presidente, assim como reforçar as críticas sobre a falta de posicionamento do candidato em relação às eleições presidenciais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp