Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Rui Costa ataca ACM Neto e vê medo de ex-prefeito em disputa com Jerônimo Rodrigues

Dinaldo Silva/BNews
Governador da Bahia, Rui Costa (PT) fez discurso durante convenção do PT no Parque de Exposições, neste sábado (30)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 30/07/2022, às 12h50   Vinícius Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), atacou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) afirmando que o pré-candidato ao Palácio de Ondina está com medo de enfrentar o ex-secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), no pleito de outubro.

Em discurso durante a convenção do partido, realizada neste sábado (30), no Parque de Exposições, Rui ainda acusou ACM Neto de utilizar fake news para tentar derrubar a candidatura de Jerônimo no estado (veja vídeo abaixo).

"Toda hora ficam plantando notícia falsa, mas não tem jeito. Se quiser ser governador, tem que disputar a eleição. Eu sei que está sendo difícil andar pelo interior. Está sendo fiasco atrás de fiasco", disse Rui.

"Não tem jeito de ser governador sem disputar a eleição. E aqui, ele vai ter que enfrentar o cara mais preparado, o cara do time de Lula, do time de Rui, do time de Wagner e do time de Otto. Não é plantando fake news que ele vai se tornar governador da Bahia", completou Rui Costa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp