Eleições / Eleições 2022

Rui Costa quebra silêncio sobre ausência de ACM Neto em mais um debate

Foto: Dinaldo Silva/BNews
Governador Rui Costa foi outro a criticar ausência de ACM Neto em mais um debate, dessa vez o da TVE  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/09/2022, às 09h00   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A ausência de ACM Neto, candidato do União Brasil ao governo da Bahia e atual líder nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio de Ondina, continua repercutindo e na boca do cenário político estadual.

Governador da Bahia, o petista Rui Costa foi mais um a disparar contra o ex-prefeito de Salvador. Durante a concentração para o desfile de 7 de Setembro na Bahia, que acontece na Avenida que carrega o nome da data cívica, no Centro Histórico de Salvador, Rui Costa afirmou não entender o porquê da ausência de seu adversário.

Antes de, justamente, elencar algumas possibilidades que ele avalia serem a real justificativa.

"Fragilidade, medo, temor de demonstrar que não conhece a Bahia. Fica sempre a pergunta aos que não foram: por que estão fugindo de demonstrar no debate? Eu acho que quem falta debate demonstra fragilidade e medo de expor seu desconhecimento do conteúdo, do mérito e da Bahia", disparou Rui Costa.

O debate da TVE foi o segundo que registoru ausência de ACM Neto, que já não tinha participado do confronto realizado pela TV Band BA, que abriu a série entre os candidatos ao governo do Estado da Bahia logo após o início da campanha eleitoral e formalização das convenções partidárias.

Ele já havia alertado que prefere visitar mais municípios a participar de debates e defende a realização de um 'pool' entre emissoras para comparecer aos eventos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp