Eleições / Eleições 2022

Sérgio Moro discute eleição em encontro reservado com Michel Temer

Divulgação/Presidência
Encontro reservado não teve registro nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Presidência

Publicado em 19/02/2022, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à Presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) se reuniu com o ex-presidente Michel Temer (MDB), em São Paulo por cerca de uma hora nesta sexta-feira (18), para discutir aspectos relativos à eleição deste ano. A informação é da colunista Bela Megale, de ‘O Globo’.

A pauta girou em torno da necessidade de reformas, de unificar uma candidatura de terceira via e de pacificar o ambiente político no país, mas a Lava Jato ficou de fora. Os dois não fizeram registros do encontro nas redes sociais.

Moro mostrou interesse na maneira como o emedebista tocou as reformas e pediu opinião sobre os termos da reforma tributária.

Moro ainda confidenciou ter estudado o livro de direito constitucional de Temer, que relatou detalhes sobre o projeto, como o fato de o texto ter sido ditado para uma taquígrafa.

Sobre terceira via, Michel Temer disse que "não em que ser anti-Lula e nem anti-Bolsonaro, mas uma homenagem a população".

Participaram do encontro o advogado da campanha de Moro, Gustavo Guedes, que defendeu Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o coordenador da campanha do ex-juiz, Luís Felipe Cunha, e o marqueteiro Elsinho Mouco.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp