Eleições / Eleições 2022

Sinal vermelho para Roma? Marcio Marinho já trata ACM Neto como “futuro governador”

Joá Souza / BNews
Bnews - Divulgação Joá Souza / BNews

Publicado em 10/02/2022, às 11h03   Luiz Felipe Fernandez e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho, não fez cerimônia e, em entrevista aos jornalistas na manhã desta quinta-feira (10) fez questão de tratar ACM Neto (DEM) como “futuro governador da Bahia”.

Marinho demonstra explicitamente que subiu no telhado a pré-candidatura do Ministro João Roma (Republicanos) pela sigla da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Estamos com as eleições a vista. Todas as conversas estão sendo feitas. O próprio futuro governador Neto está na pegada de conversar com todos os partidos que integram a base da prefeitura e o Republicanos integra essa base e estamos conversando. O futuro a Deus pertence. Se houver possibilidade, de uma decisão do partido, de não lançarmos candidatura a governo, vamos discutir composição da chapa”.

Sobre Roma insistir na pré-candidatura e este ser um problema para a sigla, Marinho disse que a situação está “salutar”.

“Todos os partidos tem seus projetos de apresentar nomes e o Republicanos não é diferente. Temos que ter cuidado para o futuro. Estamos conversando com as principais lideranças do partido no Estado, se tiver candidatura própria seguiremos até o final. Não há dificuldade”, disse sem citar o nome do ministro.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp