Eleições / Eleições 2022

'Tenho o desejo grande de ser vice de ACM Neto', diz Márcio Marinho

Câmara dos Deputados
Márcio Marinho chegou a comentar também sobre a relação entre as lideranças políticas na esfera federal e na estadual  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 04/04/2022, às 11h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) disse, em entrevista no programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM, na manhã desta segunda-feira (4) que tem o desejo grande de ser vice de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado.

"Hoje o Republicanos tem duas indicações dentro do partido. Tem dois nomes que agregam mais e Neto vai decidir qual é o nome que vai contribuir mais com força política à campanha, ao Estado", disse o deputado Márcio Marinho, ao se referir a Marcelo Nilo, recém filiado à sigla.

Veja também: PSDB briga pela vice de ACM Neto com Adolfo Viana

"Tenho o desejo grande de ser vice de ACM Neto, para ajudá-lo nas decisões do Estado. Estarei lutando com todas as minhas forças. Não lutando, mas colocando na mesa as minhas propostas e colaborando ao máximo", completou.

O parlamentar chegou a comentar também sobre a relação entre as lideranças políticas na esfera federal e na estadual. Para ele, não há "interferências" na campanha de Neto para governador da Bahia, mesmo se Lula (PT) liderar as pesquisas de intenções de voto.

"Eu acho que eleitor baiano já começa a fazer uma diferenciação entre eleição nacional e estadual. Não há uma ligação automática de intenção de voto para o PT. A eleição não está resolvida, mas se houver alguma mudança (entre Lula e Bolsonaro, por exemplo) não há nada que tire a liderança de Neto que já tem uma perspectiva de ganhar no primeiro turno", pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp