Eleições / Eleições 2022

União Brasil banca mensalmente carro blindado de Sergio Moro, diz colunista; saiba valor

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
De acordo com dirigentes do União Brasil, essa seria a única despesa do partido com Moro custeada com dinheiro público  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 07/08/2022, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Justiça, ex-juiz e pré-candidato ao Senado pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), ganhou um carro blindado para usar em Curitiba, segundo informações da coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Segundo a publicação, o União Brasil paga cerca de R$ 5 mil mensais para bancar o aluguel de um Toyota Corolla usado por Moro.

De acordo com os dirigentes da agremiação partidária, o aluguel do carro é a única despesa de Moro custeada com dinheiro público e não há pagamento de seguranças para o ex-juiz com recursos do fundo partidário.

Moro filiou-se ao União Brasil após deixar o Podemos com a esperança de ser candidato ao Planalto, mas teve o sonho frustrado pela cúpula do partido. Por isso, a ele, restou concorrer a uma vaga no Senado pelo Paraná, após ser impedido de candidatar ao mesmo cargo pelo estado de São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp