Eleições / Eleições 2022

Veja lista com famosos e medalhões que não conseguiram se eleger deputados estaduais

Foto: Reprodução
Eleitorado da Bahia elegeu 63 deputados estaduais que vão cumprir mandato a partir de 2023  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 03/10/2022, às 07h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


O índice de renovação na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) não foi dos maiores, mas deixou vários nomes conhecidos e outros até esperados de conseguir uma eleição de fora.

Nomes fortes como Fabíola Mansur (PSB), Soldado Prisco (União Brasil), Paulo Câmara (PSDB), Marcelino Galo (PT), Jacó (PT), Neusa Cadore (PT), Tum (PSC), Josafá Marinho (Patriotas) e o Dr. David Rios (União Brasil) ficarão sem mandato ao final de 2022. Todos são nomes que estavam na Assembleia.

Também houve caso de figuras que não conseguiram confirmar o favoritismo de véspera: casos de Tancredo Isidório (Avante), Claudio Tinoco (União Brasil), Coronel Sturaro (Avante), Suíca (PT), Cézar Leite (PSC), Carol dos Animais (Solidariedade) e Manassés (PP) - todos esses ficaram como suplentes.

Entre os nomes de famosos e personalidades que ficaram de fora estão o cantor Edcity (PP) e Binha de São Caetano (PSOL), torcedor folclórico do Esporte Clube Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp