Eleições / Eleições 2022

Vereadores de Salvador reagem à foto de Neto com Jerônimo

Divulgação
Daniel Alves (PSDB) e Alexandre Aleluia (PL) tiveram opiniões diferentes sobre a foto de Neto com Jerônimo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2022, às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores de Salvador Daniel Alves (PSDB) e Alexandre Aleluia (PL) usaram o Twitter na manhã deste sábado (2) para comentar a foto do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) com o ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), possíveis rivais direto na briga pelo governo da Bahia.

Alexandre Aleluia marcou o seu correligionário e pré-candidato a governador pelo PL, o ex-ministro João Roma, e disse: "Somos nós, o povo, contra eles".


Já Daniel Alves, em outra postagem, defendeu o pré-candidato do União Brasil ao Palácio de Ondina. "Essa foto só mostra que @acmneto_ leva a sério seu discurso. Vai governar o Estado sem olhar o partido do presidente. E tem que ser assim mesmo, com civilidade e sem ódio. Não estamos em guerra para se degladiarem. A BAHIA PODE MAIS!", disse.


Veja também
: João Roma debocha de registro de Neto e Jerônimo: 'Contra foto, não há argumento'

A foto entre os dois rivais parou o meio político da festa de aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Angelo Coronel (PSD), nesta sexta-feira (1°). Os deputados e assessores que lá estavam não perderam a oportunidade de fazer o clique do encontro. Jerônimo também não perdeu a oportunidade de meter o L de Lula.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp