Eleições / Eleições 2022

Vice-governador não usará tempo de TV para atacar Bolsonaro

Joá Souza/BNews
Vice-governador é pré-candidato ao governo do estado e não abre mão das eleições  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 01/02/2022, às 12h13   Victor Pinto e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Casa Civil e presidente do PP, Ciro Nogueira, decidiu que os diretórios estaduais do partido podem usar como quiser o tempo de TV, conforme publicação do O Globo. Após o anúncio, surgiu nos bastidores os rumores de que as inserções seriam utilizadas para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na Bahia, o vice-governador, João Leão (PP), que é pré-candidato ao governo do estado, diz que não usará esse tempo para desgastar a imagem de Bolsonaro, que tem como seu principal rival para continuar no comando da Presidência o ex-presidente Lula (PT).

“Pela situação do nosso partido a nível nacional, nós não vamos fazer programa xingando Bolsonaro e falando mal dele. Não existe isso. Nós tomamos conta do partido como gente civilizada”, disse Leão nesta terça-feira (1º), no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

O vice-governador, que não abre mão de concorrer às eleições, reafirmou um cenário de bate-chapa. “Ele [Jaques Wagner] candidato e eu candidato. Os dois candidatos. Vamos meter no liquidificador e ligar”, brincou o vice-governador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp