Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro pede coro exaltando o próprio pênis e é atendido; assista

Foto: Fotoarena/Folhapress
Bolsonaro pediu para multidão, de homens e mulheres, exaltarem o seu pênis  |   Bnews - Divulgação Foto: Fotoarena/Folhapress

Publicado em 07/09/2022, às 12h19   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) pediu para a multidão que esteve em Brasília no ato cívico do 7 de Setembro fazer um coro no mínimo curioso: exaltando o seu pênis e suposto desempenho sexual.

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Bolsonaro fez um discurso eleitoral durante o ato. Na sua fala, citou a família e pediu para que homens solteiros encontrem uma mulher para casar. Próximo ao fim do discurso, ele puxou o coro falando do pênis e falou ao microfone: 'imbrochável, imbrochável', alegando que 'não falha' na hora de ter relações. Confira no vídeo abaixo.

O ato bolsonarista teve a presença de homens e mulheres. Pessoas de ambos os sexos gritaram em prol de Bolsonaro, atendendo à demanda do presidente em relação a seu desempenho sexual.

A primeira-dama pareceu ficar um pouco constrangida após a fala do marido, mas seguiu firme - ou 'imbrochável' - ao lado do presidente da República até o final do discurso, que aconteceu em Brasília.

A própria Michelle já se referiu ao presidente como 'imbrochável' em outras ocasiões. Em maio deste ano, durante participação em um programa de televisão, ela também classificou Jair Bolsonaro como “incomível”. 

Após pergunta do apresentador sobre o fato de Bolsonaro “estar dando conta em casa”, Michelle pediu para Bolsonaro tirar uma moeda do bolso da camisa. Ela afirmou que a moeda traz as inscrições de que o presidente não “brocha”.

“Ele tem uma moeda no Bolso. Ele é imbrochável, incomível e imorrível”, disse Michele, após apontar que os dizeres estão gravados no objeto. A fala foi realizada em meio as risadas da plateia do programa, na ocasião.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp