Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Bruno Reis avalia desempenho de Jerônimo Rodrigues em debate da Band

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Desempenho de Jerônimo Rodrigues em debate foi alvo de críticas  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 09/08/2022, às 11h18   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O desempenho dos candidatos ao governo do Estado presentes no debate da Band continua sendo motivo de avaliação no meio político e popular. Nesta terça-feira (9), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), foi questionado sobre o tema e avaliou a forma de Jerônimo Rodrigues (PT) no evento.

Bruno Reis afirmou não ter assistido ao debate, transmitido ao vivo no último domingo (7) à noite. Candidato de seu partido e padrinho político, ACM Neto (União Brasil) não participou alegando problemas de agenda. No mesmo dia, ele esteve em Ubaíra.

O petista protagonizou um dos momentos mais falados do debate, ao ficar indignado após ter o segundo e último pedido de direito de resposta negado pela Band. A apresentadora Carolina Rosa teve o discurso interrompido por sons inaudíveis que partiram do candidato petista.

Após pedir ordem para o debate, foi a vez da apresentadora ter a fala interrompida pelo candidato João Roma (PL), braço direito de Bolsonaro na Bahia. “Candidato, por favor, respeite o debate”, disse.

"Só vi ontem nos grupos, redes sociais os mais diversos memes e como cada um posta conforme as suas posições políticas, fica difícil dar uma opinião, mas, pelo menos o que a gente ouve de forma unânime, é que o desempenho do candidato do PT foi muito ruim. Então essa é a análise predominante que as pessoas fazem, aquelas que assistiram ao debate", disse Bruno Reis. Confira o vídeo com declaração completa logo abaixo.

Jerônimo Rodrigues ainda viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo de debochando da ausência de ACM Neto ao debate. Com a legenda “uma imagem vale mais do que mil palavras”, o petista posou apontando para a bancada vazia, que deveria ter sido ocupada pelo adversário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp